Táticas

As táticas aqui descritas são referentes para enfrentar monstros poderosos.

Vitória pela quantidade

Diferente de outras classes, alquimistas são capazes de se multiplicar no campo de batalha, só a principio cada alquimista possui um homunculus o que significa que são duas fontes de dano num único personagem, além disso pode-se invocar plantas, supondo um grupo de 20 alquimistas e cada um invocando dois parasitas serão 40 plantas atacando, algumas delas podem ser plantas carnívoras para curar a equipe. Com tantas plantas atacando além dos homunculus dificilmente algum monstro irá resistir, caso ninguem queira tancar os homunculus podem fazer essa tarefa uma vez que serão curados pelos seus mestres graças a cura automática por poções que o Mir AI possibilita. Pode-se levar também mercenários arqueiros para aumentar ainda mais a confusão e o dano total. Também é possível armar um "campo minado" de esferas marinhas e atrair os inimigos para esse campo.

Frenesi Eterno

De acordo com o site http://irowiki.org/wiki/Frenzy essa habilidade de lordes aumenta muito o poder de seu usuário bem como seu HP em troca de uma porcentagem de HP em intervalo regulares de tempo, nada pode curar o lorde durante essa habilidade exceto a cura das plantas carnívoras, um grupo com 19 alquimistas e um lorde, o lorde pode usar fenesi para tancar um monstro enquanto os alquimistas criam plantas carnívoras para curar o lorde e garantir que o frenesi não acabará, novamente os homunculus e possíveis mercenários irão ajudar a derrotar o monstro.

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License